Este profissional poderá atuar em empresas do mercado financeiro, empresas de tecnologia da informação, empresas do setor educacional e startups. Confira outras opções de empresas que também contam com o serviço de UX Designer: Empresas de setor hoteleiro e de hospedagens, Redes sociais e plataformas de interação.
Matriz Curricualar
1° Semestre
Disciplina Carga Horária
ANÁLISE DE CUSTOS 40
LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 40
GESTÃO DE SERVIÇOS 40
EMPREENDEDORISMO 40
DESIGN SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL 40
TEORIA DA COMUNICAÇÃO E SEMIÓTICA 40
MARKETING DIGITAL 80
AMBIENTAÇÃO DIGITAL 10
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E USER EXPERIENCE 80
ATIVIDADE DE EXTENSÃO: INTEGRAÇÃO DE COMPETÊNCIAS PARA TRANSFORMAR O EU 40
ATIVIDADE DE EXTENSÃO: INTEGRAÇÃO DE COMPETÊNCIAS PARA TRANSFORMAR O EU, O OUTRO E A SOCIEDADE 40
DIREITO DO CONSUMIDOR 60
PSICOLOGIA E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 40
DESIGN DE EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO 40
DESIGN DE EXPERIÊNCIA – UX 40
PLANO DE ACOMPANHAMENTO DE CARREIRA EM DESIGN DE EXPERIÊNCIA 10
REDAÇÃO UX 40
PLANO DE ACOMPANHAMENTO DE CARREIRA EM DESIGN DE EXPERIÊNCIA I 10
2° Semestre
Disciplina Carga Horária
ANTROPOLOGIA 60
EMPREENDEDORISMO 40
PESQUISA DE MERCADO 80
MARKETING DIGITAL 80
DESIGN THINKING 40
ATIVIDADE DE EXTENSÃO: INTEGRAÇÃO DE COMPETÊNCIAS PARA TRANSFORMAR O EU, O OUTRO E A SOCIEDADE 40
DIREITO DO CONSUMIDOR 60
PSICOLOGIA E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 40
DESIGN DE EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO 40
REDAÇÃO UX 40
PLANO DE ACOMPANHAMENTO DE CARREIRA EM DESIGN DE EXPERIÊNCIA I 10
TÓPICOS ESPECIAIS EM DESIGN DE EXPERIÊNCIA I 40
INOVAÇÃO EM SERVIÇOS DIGITAIS 40
USABILIDADE E PROTOTIPAÇÃO 40
PROJETO INTEGRADO EM DESIGN DE EXPERIÊNCIA: UNIVERSO DIGITAL I 80
ATIVIDADE DE EXTENSÃO: INTEGRAÇÃO DE COMPETÊNCIAS EM DESIGN DE EXPERIÊNCIA I 40
3° Semestre
Disciplina Carga Horária
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO 80
ANTROPOLOGIA 60
TEORIAS DA CRIATIVIDADE 40
PESQUISA DE MERCADO 80
DESIGN THINKING 40
TÓPICOS ESPECIAIS EM DESIGN DE EXPERIÊNCIA I 40
INOVAÇÃO EM SERVIÇOS DIGITAIS 40
USABILIDADE E PROTOTIPAÇÃO 40
PROJETO INTEGRADO EM DESIGN DE EXPERIÊNCIA: UNIVERSO DIGITAL I 80
ATIVIDADE DE EXTENSÃO: INTEGRAÇÃO DE COMPETÊNCIAS EM DESIGN DE EXPERIÊNCIA I 40
ERGONOMIA E PERCEPÇÃO VISUAL 40
MAPEAMENTO DE EXPERIÊNCIAS 40
TÓPICOS ESPECIAIS EM DESIGN DE EXPERIÊNCIA II 40
PROJETO INTEGRADO EM DESIGN DE EXPERIÊNCIA: UNIVERSO DIGITAL II 80
ATIVIDADE DE EXTENSÃO: INTEGRAÇÃO DE COMPETÊNCIAS EM DESIGN DE EXPERIÊNCIA II 40
4° Semestre
Disciplina Carga Horária
ANÁLISE DE CUSTOS 40
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO 80
GESTÃO DE SERVIÇOS 40
DESIGN SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL 40
TEORIA DA COMUNICAÇÃO E SEMIÓTICA 40
TEORIAS DA CRIATIVIDADE 40
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E USER EXPERIENCE 80
ATIVIDADE DE EXTENSÃO: INTEGRAÇÃO DE COMPETÊNCIAS PARA TRANSFORMAR O EU 40
DESIGN DE EXPERIÊNCIA – UX 40
PLANO DE ACOMPANHAMENTO DE CARREIRA EM DESIGN DE EXPERIÊNCIA 10
ERGONOMIA E PERCEPÇÃO VISUAL 40
MAPEAMENTO DE EXPERIÊNCIAS 40
TÓPICOS ESPECIAIS EM DESIGN DE EXPERIÊNCIA II 40
PROJETO INTEGRADO EM DESIGN DE EXPERIÊNCIA: UNIVERSO DIGITAL II 80
ATIVIDADE DE EXTENSÃO: INTEGRAÇÃO DE COMPETÊNCIAS EM DESIGN DE EXPERIÊNCIA II 40