MBA em Comunicação e Marketing (6 meses) – EaD 100% on-line

Sobre O Curso

Uma empresa de qualquer porte, seja pública, privada, do terceiro setor ou um negócio próprio, é constantemente assediada pelo mercado e seu apetite voraz. Quer sobreviver ao mundo corporativo? De cara, o principal desafio será conquistar a adesão dos clientes e o comprometimento dos colaboradores.

Aprenda no curso de Pós-graduação lato sensu em MBA em Comunicação e Marketing, ferramentas gerenciais que te possibilitarão planejar, implementar e aprimorar estratégias e técnicas de gestão. Feito isso, um bom conhecimento em gestão de pessoas e projetos em marketing, comportamento do consumidor e estratégias e técnicas de comunicação tornará viável o posicionamento de seu produto ou serviço no mercado.

Objetivo do curso


O curso de Pós-graduação lato sensu em MBA em Comunicação e Marketing tem por objetivos:

Ensinar o uso de ferramentas gerenciais que te possibilitarão planejar, implementar e aprimorar estratégias e técnicas de gestão;

  • Ofertar conhecimento em gestão de pessoas e projetos em marketing, comportamento do consumidor e estratégias e técnicas de comunicação;
  • Proporcionar ensinamentos para tornar viável o posicionamento de produtos ou serviços no mercado.
duração do curso:
6 Meses

MERCADO DE TRABALHO

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados.

Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira:

  • Um diferencial competitivo;
  • Acesso a posições de liderança;
  • Vantagens em concursos públicos;
  • Salários mais atrativos;
  • Melhor produtividade;
  • Ser um consultor na área.

Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.

  • GESTÃO ESTRATÉGICA, EMPREENDEDORISMO E PLANO DE NEGÓCIOS
  • GESTÃO AVANÇADA DE MARKETING
  • SEMINÁRIOS EM GESTÃO DE NEGÓCIOS
  • METODOLOGIA CIENTÍFICA
  • GESTÃO DE PESSOAS E NEGOCIAÇÃO
  • COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
  • PESQUISA E INOVAÇÃO EM MARKETING
  • ESTRATÉGIAS E TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO
  • MARKETING DE SERVIÇOS
  • GESTÃO DE MARCAS, DESIGN E EMBALAGENS
  • PROJETO DE COMPETENCIAS PROFISSIONAIS E GESTAO DE CARREIRA
  • Interessado no curso ? Então aproveite, Inscreva-se e garantacondições especiais de matrícula exclusivas para você :