Gestão em Secretariado

Sobre O Curso

O curso de Tecnologia em Secretariado tem a finalidade de formar profissionais que atuem na realização de serviços aplicando conceitos e ferramentas tecnológicas específicas de assessoria a executivos, diretores e suas respectivas equipes, planejando, organizando, implantando e executando atividades e metas da área, como: eventos, serviços protocolares, viagens, relações com clientes e fornecedores, comunicação e redação de textos técnicos, além de gerenciar informações. Esta profissão tem ganhado cada vez mais espaço, uma vez que seu preparo para assessorar, gerir eventos e ser um organizador documental tem sido procurado pela escassez de profissionais com esta formação específica.

duração do curso:
4 Semestres

MERCADO DE TRABALHO

O profissional trabalhará em áreas como comércio, indústrias, empresas, ONGs e setores públicos, atuando na assessoria da gerência, na organização de eventos, na montagem de planilha de custos e na redação de documentos.

-DIVERSIDADE ÉTNICO-CULTURAL

-GESTÃO AMBIENTAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL

-LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

-ASSESSORAMENTO DE EVENTOS

-GERENCIAMENTO DE ROTINAS SECRETARIAIS

-GERENCIAMENTO DO PROCESSO DE DOCUMENTAÇÃO

-INGLÊS INSTRUMENTAL

-PROJETO MULTIDISCIPLINAR EM SECRETARIADO I

-ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

-CONTABILIDADE E FINANÇAS

-DIREITO APLICADO AOS NEGÓCIOS

-ESPANHOL INSTRUMENTAL

-GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS

-PROJETO MULTIDISCIPLINAR EM SECRETARIADO II

-ECONOMIA

-EMPREENDEDORISMO

-GESTÃO DA QUALIDADE

-INTERPRETAÇÃO E PRODUÇÃO DE TEXTOS

-LÍNGUA PORTUGUESA

-PRINCÍPIOS DE ADMINISTRAÇÃO E MARKETING

-PSICOLOGIA DO TRABALHO

-TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO APLICADAS AOS NEGÓCIOS

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