O mercado é rápido, desafios e problemas organizacionais demandam ações práticas e bem estudadas, e as empresas buscam profissionais de marketing com conhecimentos e habilidades para responder prontamente a esse cenário competitivo.
Por exemplo, toda empresa precisa saber quais as tendências do mercado consumidor, ter mecanismos de identificar as melhores oportunidades para venda de produtos e serviços e promover campanhas com fins comerciais.
No curso de Marketing EAD, você terá como base uma formação humanística e visão específica da área de marketing e vendas, tais como marketing de varejo, supply chain, estratégia e formulação de preços, sustentabilidade empresarial e desenvolvimento de produtos e serviços, entre outras.
Com o conteúdo que o mercado quer e espera, você estará apto a lidar com modelos de gestão inovadores e fará a diferença nos processos de tomada de decisão.
Áreas de atuação
O curso de Marketing tem como objetivo identificar desejos e gerar valor para criar relacionamentos com sua audiência.
O curso é voltado para uma área focada na geração de valor sobre o produto, serviço ou sobre a própria marca de um negócio, tendo como objetivo a conquista e a fidelização de clientes.
Algumas das áreas de atuação:
- Vendas e Publicidade;
- Marca/Branding;
- Endomarketing;
- Gestão de Sucesso do Cliente/Customer Success;
- Pesquisa de mercado;
- Vendas;
- Eventos;
- Marketing Digital.
Diferenciais do curso de Marketing
Confira tudo o que você encontrará de incrível ao cursar Marketing com a gente.
Além do nosso curso ser nota 4 no MEC, temos conceitos positivos no ENADE; o nosso corpo docente é 100% titulado mestres e doutores; você utilizará jogos de empresas e simuladores; o material didático digital da disciplina são disponibilizados e as atividades interativas individuais e em grupo promovem a aprendizagem interdisciplinar.