MBA em Multicanais de Vendas – EaD 100% on-line

Sobre O Curso

O curso de MBA em Multicanais de Vendas tem forte relação com o mercado de atuação do profissional da área de Gestão, Negócios e Tecnologias, permitindo acesso ao pós graduando a uma série de técnicas de vendas e seus multicanais.

Sendo assim, o MBA em Multicanais de Vendas, prepara o aluno para trabalhar com estratégias eficientes para potencializar as vendas e ampliar o número de clientes, considerando a diversidade de canais contemporâneos em um mercado cada dia mais competitivo.

Os objetivos do curso MBA em Multicanais de Vendassão:

  • Especializar profissionais dos setores privado, educacional, terceiro setor, dentre outros, para lidarem com a gestão comercial e os seus principais canais de vendas;
  • Despertar o senso crítico para a análise da importância do estabelecimento de uma estratégia de vendas com seus clientes;
  • Elaborar e avaliar informações sobre micro e macro ambientes que afetam significativamente o cotidiano da empresa;
  • Identificar a importância da logística e dos canais de distribuição como elementos fundamentais para o aumento da competitividade frente à concorrência;
  • Analisar a influência das redes sociais, associadas aos canais de venda para a decisão de consumo;
  • Elaborar estratégias e vendas e identificar e gerenciar os principais canais de varejo;
  • Promover a gestão de marcas das empresas, aumentado o seu grau de participação e competitividade nesse mercado;
  • Promover a pesquisa e o processo de inovação como forma de acompanhamento das mudanças tecnológicas, sociais e culturais.
duração do curso:
12 meses

MERCADO DE TRABALHO

O comportamento relacionado a compras é cada vez mais multifacetado e esse cenário fez nascer o neoconsumidor, um novo consumidor que é global, ágil, digital ou seja, ele é multicanal. Mediante esse novo comportamento, as empresas precisam se adequar e procurar oportunidades para ganhar novos mercados, buscando para si os consumidores que já não se limitam a um único caminho na procura de produtos ou serviços. Sendo assim, toda empresa ou varejo, que queira inserir essas práticas serão um bom empregador para o especialista em MBA em Multicanais de Vendas e o mercado seguirá em constante crescimento.

  • FORMATAÇÃO DE REDES DE FRANQUIAS
  • GESTÃO DO COMERCIO ELETRONICO
  • SEMINARIOS EM MULTICANAIS DE VENDAS
  • GESTÃO ESTRATEGICA DE VENDAS
  • COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
  • BPM – BUSINESS PROCESS MODELING
  • OPTATIVA II
  • OPTATIVA III
  • GESTÃO DE CANAIS DE VAREJO
  • OPTATIVA I
  • Interessado no curso ? Então aproveite, Inscreva-se e garantacondições especiais de matrícula exclusivas para você :

    • Polo Cuiabá
      Privacy Overview

      This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.